Seguidores

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ó vida!

é complicado mexer nesse negócio de blog né...
eu q não sei nada de informática, uma leiga da era virtual...
mas estou tendo um ajuda divina, de uma pessoa q eu achava chata e metida... A BIANCA! akela chatinha, q eu TINHA 'pré'conceito sobre a pessoa dela...
Bia, antes de qualquer coisa q eu consiga postar nesse blog aki, pra meu benefício, tenho q reconhecer q tava muito errada em simplesmente não ir com a sua fuça, e ter ficado quieta, pois se tivesse ouvido a Panin, teria descoberto mais cedo o tanto q vc é legal né... Se não fosse o casório da Nat, não exisitira blog... e eu ainda tava achando a Bia insuportável... Pra quem conhece a história, tá tudo entendido e esclarecido... Pra quem não conhece, tá uma confusão...
Bom, o q eu quero mesmo, nessa primeira postagem, é agradecer a Bianca pela ajuda, e agradecer também a todas as VAREJEIRAS por estarem sempre presentes... melhor dizendo, vcs são meus presentes... acho q cada uma de nós é um presente na vida da outra né...
Então, sendo assim, devagarinho vou ajeitando esse blog (blood) aki, e em breve exponho as fotos das minhas bijux e lingeries... e vou bolar umas consultorias de beleza pra publicar também... to aceitando palpites...

Um comentário:

Bianca disse...

Jana!!!
Foi um prazer ajudar!!!
Afinal, depois de tantas consultorias via email, nada melhor que um blog/site! e mais pra frente fazemos um site!
Um bj e muito boa sorte
Bia