Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

Olhem só o meu cabelo!




Hj resolvi falar sobre o meu cabelo... Pra quem me conhece, desde outros carnavais, sabe q meu cabelo não é mais enrolado pq não tem como... kkkkkk E depois q inventaram a progressiva, queratina, escova inteligente, chapinha e talz, eu sou adepta convicta. Estico o danadinho mesmo, sem dó... Só  q com isso, o volume vai embora também... Nunca achei um cabelereiro q conseguisse fazer uma escova no meu cabelo, antes qdo era enrolado, e durar o alisamento. Ele enrolava qddo eu chegava na porta de saída do salão. Depois, com a "queratina" o da mesma forma q antes enrolava, ele "lambia" rapidamente... Pois é meninas! Descobri uma cabelereira q está fazendo milagre na minha peruca: ALINE FRAGA! Não sei o q ela faz, como ela faz, mas meu cabelo depois de escovado e modelado, fica intacto, até a próxima lavagem! Então, quero dar a dica aki, de uma cabelereira q eu aprovo com louvor, pelo excelente trabalho, pelo excelente tratamento não só dela, mas de toda a equipe do salão... Quem estiver precisando de uma cabelereira ÓTIMA, pode marcar um horário com ela, pq vcs não vão se arrepender, O telefone do salão é 36610861, é  um salão super confortável e aconcegante... E um profissionalismo impecável... As fotos aki postadas são do meu cabelo "in natura", "lambido" e "escovado" por Aline Fraga.

Nenhum comentário: