Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

DE VOLTA AO MEU BLOG...



Depois de quase 3 anos, aki estou, retornando ao meu Blog (q eu nem sabia q ainda existia) atendendo à pedidos...



A idéia inicial é falar sobre moda... Vou tentar... Quase não gosto né... Vou fazer uma pesquisa, e vou tentar trazer pra cá, discussões sobre o assunto, dicas e fotos...



Aguardo sugestões, opiniões, palpites e dicas de todas as seguidoras...



Aproveitando a oportunidade, estou postando essa foto de uma pulseira, MARAVILHOSA, criada e montada pela minha querida amiga e parceira, Luciana Mazeti.



Meninas, a designer Luciana Mazeti é uma "gênia" das criações... E agora, fizemos uma parceria, na qual estou trazendo pra Araxá uma pequena amostra das suas criações... Quem se interessar em conhecer o trabalho da Luciana Mazeti, basta entrar em contato comigo, q posso levar as peças a vcs... Bjos e boa noite

Um comentário:

Luciana Zema disse...

Devemos fazer tudo aquilo que nos da prazer Janaína , apoio total para vc no seu blog!
Estou adorando ,parabéns ! Bjs